quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Gordinha sim!


Sempre me disse que não é o exterior o mais importante.. mas sim o interior.. são poucas as pessoas a pensar assim, mas ele nunca sentiu vergonha de sair comigo, de me apresentar aos amigos.. á familia.. em fazer parte da sua vida.. digamos que foi um anjo que me caiu do céu.. que me apoia muito muito.. todos os dias.. pois actualmente tenho muitas limitações mas ele da-me sempre força.. tem sempre uma palavra de conforto para mim... desde quando vamos sair a algum lado ir ver se as cadeiras dão para mim.. pois se tiverem braços eu não me consigo sentar, ou o facto das cadeiras de plastico de uma esplanada nao dar para mim.. arranja sempre maneira de conseguir fazer as coisas.. e se não der vamos a outro lado.. a ajudar me a cuidar da casa.. a cuidar de mim quando não estou bem.. actualmente tambem estou com dor ciatica.. que por vezes fico muito atacada.. dores horriveis.. e ele sempre ali ao meu lado.. a apoiar me..a ajudar me em tudo.. desde o deitar.. como a simples coisa de apertar os atacadores dos ténis.. essas coisas que só quem passa por isso é que sabe dar o valor.. que só uma pessoa num estado de obesidade mórbida sabe realmente o que é.. e infelizmente eu sei bem o que é.. mas estará a chegar ao fim este tormento todo.. pois aguardo a cirugia (by pass gastrico) para breve.. e quando fizer a cirugia eu darei um novo testemunho com o decorrer do meu processo de EMAGRECIMENTO!!!!!!!! :)

Um comentário:

Eduardo e Francielly disse...

Muito legaL o seu blog continue sempre att asuhasasuuhsa...bjo.